Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 20
Inversão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo.
Sinônimo: aperitivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/20

Tonks conteve um gemido, pressionando a mão com força em cima da barriga, que manchava a sua blusa de sangue. Remus nem precisava escutar a sua reclamação, já que o cheiro era suficientemente forte para ele identificar o problema no momento em que estivesse ao seu alcance.

Ela pegou mais alguns panos, tentando estancar o sangramento, sem entender quando que tinha adquirido aquele ferimento. Não estava sangrando na reunião da enfermaria, nem nas horas seguintes.

— Deixe-me ver.

Estava cansada demais para discutir. Tinha apenas comido um puxativo naquelas horas de vigia. Não sabia onde tinha tirado forças para lutar, sentindo assomos de pânico vezes em que um feitiço verde aproximava-se demais de Remus.

Rasgou a parte inferior da blusa, sabendo que era um caso perdido e facilitando a visão do ferimento.

Fechou os olhos escutando Remus mover-se para pegar as poções que costumava usar em si mesmo após as luas cheias. Era tão irônico que era sempre ela que o curava, e agora tinham invertido as posições.

Ele parecia culpar a si mesmo por não ter notado aquele corte, mas não conseguiu sentir pena dele, que sempre preocupava-se com feridas externas quando o problema eram as que não se viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.