Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 18
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarpar.
Sinônimo: zarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/18

Esperava o momento certo para sarpar de seu posto direto para aquele quarto de hotel, onde andava dormindo após o expediente, desde o ataque a Katie Bell. Seus superiores pensaram ser melhor para a saúde física de seus aurores que ficassem hospedados por ali, em vez de fazer todo o andamento de Hogsmeade às suas casas todos os dias.

Não podia comparar-se a extensão territorial de Hogsmeade com o espaço fechado da Muy Nobre y Antiga Casa dos Black, mas sentia-se tão presa quanto Sirius deveria ter sentido-se durante aqueles tempos.

Por um momento, pensar em Sirius deixou-a pior do que já se sentia, mas então lembrou de tudo o que aconteceu naquela época e de como daria de tudo para voltar a ter aquela felicidade de estar com Remus sem medo de que ele lhe virasse a cara quando se cruzassem, de que ele não tentasse fugir.

Não podia pensar que ter se declarado tinha sido um erro. Ela não conseguia imaginar passar a sua vida escondendo aquele segredo que a consumia de formas tão diferentes. Antes de anseio, e então de saudade.

E lembrava-se de quando queimou de outro sentimento.

Quando ainda não haviam tantos obstáculos entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.