Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 16
Entardecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: plúmbeo.
Significado: que é tristonho, soturno, pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/16

— Você não deveria ir para o trabalho?

Tentou ignorar o tom ríspido na voz de Remus.

Ele era como um animal ferido. Sempre que estava em tal situação, ficava mais arisco que o normal, tentando afastá-la com uma indelicadeza que não existia em outro momento.

— Se eu estou aqui... Qual é a sua brilhante conclusão? — resolveu devolver na mesma moeda, sem humor para implorar ou tentar ser delicada.

Ele não respondeu, parecendo decidido a ignorá-la, já que não podia tirá-la daquela cabana.

Tonks não sabia cozinhar bem, mas como Remus não ficava tanto tempo naquela casa para desperdiçar tempo — tanto antes, como membro da Ordem, quanto agora, sendo um espião da alcateia de Greyback —, foi fácil esquentar comidas prontas.

Se ele estivesse bem, tinha certeza de que já teria levantado-se do sofá e partido em direção à porta, dizendo que precisava voltar à missão, ou mesmo falar com Dumbledore.

Teimoso...

Fez questão de ignorar o ar plúmbeo, como se ele não estivesse dessa forma. Ficaram em silêncio por todo o momento enquanto o sol se punha. Quando chegou a hora de tomar as poções de novo, Remus tentou fazer tudo sozinho, até que Tonks ajudou-o contra a sua vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

200 PALAVRAS CHEGARAM PRA FICAR E EU VOU PARAR DE PENAR
Ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.