Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 11
Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: anátema.
Significado: maldição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/11

Devia ser a terceira xícara de água com açúcar que bebia e Dumbledore parecia prestes a chamar Madame Pomfrey para ministrar-lhe uma poção que a acalmasse — se é que existia alguma possível de tal proeza.

A anátema de Remus, a licantropia, não parecia ser tanto para ela naquele momento. Aquele vínculo que os ligava estava causando tanto sofrimento... Quase arrependia-se por ter estado tão próxima da morte tantas vezes. E se tivesse sido morta? Remus ficaria destruído. Tinha sido tão egoísta.

— Ele não entrou em contato até agora — disse Dumbledore, novamente.

— Você precisa verificar!

Aquela missão não podia ser mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.