Corrupted Souls escrita por Matt


Capítulo 7
Capítulo 7 - Renovado.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: sucateiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744164/chapter/7

O receptáculo abriu um largo sorriso desumano, algo que, naquele momento se tornava assustador para mim, fazia muito tempo que eu não sentia essa sensação, pavor, essa era a palavra, com um simples movimento de indicador, todos os espectros sumiram e uma urna apareceu diante de mim.

— Está agora será sua nova armadura, sua nova vida, Vergil de Benu.

Meus dentes rangeram diante da visão do espectro, porém eu não tinha outra opção, tentar me matar foi um trabalho digno de um sucateiro, foi jogo sujo, então, eu vou mostrar o quão sujo posso ser.

— Agradeço pela misericórdia, Lorde Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei alguns dias sem postar por motivos que não são relevantes Agora, um pouco atrasado, mas pretendo terminar isso!
Obrigado por quem continuar lendo, isso é realmente importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.