Corrupted Souls escrita por Matt


Capítulo 2
Capítulo 2 - Memória.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: greda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744164/chapter/2

Conforme minha queda ao Hades apenas se tornava inevitável, tornei  a pensar nos momentos de minha pré-morte, quando minha pele foi perfurada por uma espada divina, se desmanchando como greda nas mãos de um escultor, lembro do meu sangue, da frieza da lâmina e de como ela foi fincada e retirada de meu corpo várias vezes, ainda sim, lembro que não gritei ou chorei em momento algum, afinal, maior traição já havia acontecido, também lembro de minhas últimas palavras para minha mulher.

— " Irina, não espere que eu volte.

Suas lágrimas gélidas ainda percorrem minha fúnebre existência destinada a desgraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.