(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 9
Estupidez Consciente.


Notas iniciais do capítulo

• Sucateiro;
Pessoa que compra e/ou vende sucata.
Que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/9

Após seu último feito, que foi ajudar um sucateiro que quase ficou preso em um acidente, Peter entrou no apartamento pela janela do quarto e não se importou em tirar o uniforme antes.

Virou-se para fora, olhando para o prédio ao lado. Suspirou, talvez fosse se arrepender da ideia que teve. 

— Deadpool! — Chamou por Wade de uma vez, ignorando seus pensamentos negativos. 

— Chamou, Petey?

Virou o rosto na direção da voz, notando Deadpool parado na porta do quarto, com um sorriso sob a máscara.

— Quer comer pizza comigo?

Mesmo que fosse uma péssima ideia, agora era tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro passo foi uma pizza, qual seria o próximo? Esse Petey está cada vez mais solto com a presença do nosso tagarela louco, e isso é bom. Mas calma, ainda tem muito chão pela frente e talvez umas confusões por aí. ~má~
Espero que tenham gostado!
Pretendo responder os comentários do capítulo anterior ~e desse~ a noite!
Obrigada a todos vocês por me inspirarem a continuar. ♥