(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 4
Incômodo Matinal.


Notas iniciais do capítulo

• Consentânea;
Que se apresenta de maneira apropriada; que se adequa perfeitamente ao caso e/ou a situação; apropriado; adequado; conforme.
Que está em harmonia com; que pode combinar com (algo); correspondente: seu talento era consentâneo à sua inteligência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/4

Não foi uma escolha consentânea deixar a janela do quarto aberta, mas em sua defesa só não a fechou porque chegou morto de cansaço. 

Como resultado, na manhã seguinte o vento forte invadiu o cômodo sem impedimento, fazendo Peter se encolher mais e mais na cama. Após várias tentativas frustradas, decidiu se levantar e fechar a bendita janela de uma vez.

— Bom dia, Baby-boy!

Nem mesmo se sentou e deu de cara com Deadpool, no parapeito da janela segurando um pacote de comida nas mãos. 

Já cedo? Será que não merecia descanso?!

— Trouxe o café da manhã!

— Eu mereço... — Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, gente, calma! Ainda vou fazer o Peter perceber que o Deadpool é um amorzinho e só quer carinho e amor, calma! Não odeiem ele ainda. s2
Tia Kori Hime tá querendo fazer meus neurônios queimarem nesse desafio, viu?! Mas não posso dizer que estou gostando.
Espero que tenham gostado!