(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 31
Wade-Egoísta-Wilson.


Notas iniciais do capítulo

• Habena;
Rédea. Chicote.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/31

Abriu os olhos devagar, sentindo seu corpo reclamar de dor por causa da noite anterior, mas logo essa sensação sumiu quando se virou e viu o rosto ao seu lado, adormecido e com uma expressão engraçada.

Riu baixinho ao ouvi-lo murmurar palavras desconexas durante o sono.

— Não... Petey... Minhas chamichangas são só minhas... Não... Eu não divido...

— Nem mesmo comigo?

— Nem mesmo com você, Baby-boy...

Wade-Egoísta-Wilson...

Sorriu brevemente e decidiu continuar na cama, pois ainda era cedo para se levantar, preferindo aproveitar da manhã tranquila com o mercenário ao seu lado, enquanto divagava sobre as mudanças.

Nunca pensou que chegaria ao ponto de perder toda e qualquer habena de sua vida só por morar naquele apartamento.

Conviver com Deadpool exigiu que desistisse das regras que tinha imposto, do segredo de sua identidade, da privacidade. Abriu mão de tudo e conheceu Wade Wilson, que estava além do mercenário, do tagarela louco, com piadas infames e gostos questionáveis, conheceu quem estava por trás da máscara e, sem poder evitar, se apaixonou por ele.

Admitir isso causava estranheza.

Estranho.

Era uma palavra que poderia definir tudo o que envolvia ele, mas ao mesmo tempo, era instigador, pois despertou em Peter uma curiosidade que não sabia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei o que sentir com o fim da história, ou melhor, do desafio... Eu quero chorar. Porque durante esse mês, eu passei por várias crises e mesmo assim cheguei até aqui. Eu consegui terminar essa história e perceber que me esforçando eu sempre vou conseguir seguir em frente com minhas ideias e histórias.
Eu queria agradecer a todos que leram até o fim, a todos que comentaram, a todos que favoritaram, todos que comentaram, até mesmo aos fantasmas! Todos vocês tem um espacinho no meu coração. Obrigada aos que me apoiaram, não me deixaram desistir... Obrigada.
(In)Feliz Casualidade chegou ao fim, mas eu ainda tenho planos para uma continuação, então, não desistam de mim e aguardem!


Angela Diell.