(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 28
Lógica Incompreensível.


Notas iniciais do capítulo

• Candeia;
Candeeiro de óleo ou de cera.
Lâmpada formada por um recipiente de barro ou de folha, munida de um bico pelo qual passa a extremidade de um pavio, que se enche com óleo para queimar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/28

“Ele não está assustado com essa sua cara horrorosa?”

“Ele claramente não está.”

Pela primeira vez se deixou ouvir o que as vozes diziam sem mandá-las se calarem, mas também, pela primeira vez elas não estavam tagarelando bobagens. Piscou os olhos algumas vezes sob a máscara e continuou encarando o semblante do herói, iluminado pela luz fraca quase como a de uma candeia.

Parecia surreal. Será que não estava dormindo e fantasiando aquilo? Se possível, até se beliscaria, mas deixou isso de lado quando Peter se levantou.

— Me deixa ver de novo, Wade.

— Por que você iria querer ver uma coisa tão feia? — Indagou, sem entender a lógica.

— Não é feio.

— Não. Só todo fodido mesmo.

Quase deixou um riso escapar diante da expressão contrariada de Peter.

— Eu quero testar algo, então vai ter que me deixar ver.

— Não faça isso, Baby-boy...

Embora tenha pedido, ele ignorou. Calmamente o herói levou as duas mãos até sua máscara e os dedos se infiltraram sob o tecido, tocando sua pele desarmônica antes de removê-la.

Se antes Wade já estava inquieto, agora estava ainda mais.

— Então... O que quer?

— Isso...

Antes que perguntasse o que seria “isso”, Peter o beijou, lenta e surpreendentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, quero deixar claro que esse momento ainda não acabou, vou ter que estendê-lo provavelmente até o próximo capítulo, e bom, com isso meus planos estão mudando.Terei que adaptar um final mais breve possível. ;w;