(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 17
Noite Passada.


Notas iniciais do capítulo

• Excruciar;
Provocar uma aflição imensa; um tormento gigantesco; atormentar-se: uma dor que excrucia a alma; excruciava-se sem razão nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/17

Menos de dois minutos depois de suas palavras, a chuva pesada desabou sobre a cidade, o timing foi perfeito. Deadpool foi para casa enquanto Peter tomou outro caminho, pois ainda tinha alguns assuntos pendentes.

Entrou no apartamento e a primeira coisa que fez foi puxar as cortinas, escurecendo os cômodos enquanto retirava o uniforme a caminho do banheiro.

“Ele se lembra.”

“Ele deve estar te odiando!”

Respirou fundo e ignorou as vozes que tentavam a todo custo o excruciar por causa da noite passada.

“Quem não odiaria ser beijado por uma aberração?”

— Calem a boca. — Exigiu, mesmo sabendo que não adiantaria.

Entrou debaixo do chuveiro e deixou as vozes continuarem tagarelando em sua cabeça enquanto relaxava, ou tentava. Colocou a cabeça sob a água morna e fechou os olhos, evitando de pensar na noite anterior, na qual foi responsável por deixar o herói em casa, especificamente, na cama.

Até aquele ponto, tudo bem. Se não fosse por ter sido puxado por um Peter animado quando estava pronto para sair, pedindo para que ficasse. Ainda não teria sido nada demais se no minuto seguinte ele tivesse lhe beijado.

Ainda não teria sido. Não se não tivesse correspondido ao beijo.

— Merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para quem achava que o sonho do Petey não surgiu do nada, parabéns, vocês pensaram melhor do que eu, que decidi isso nos últimos minutos da noite de ontem!
E aí? Querem mais POV do Wade?! Espero que sim, eu mal comecei e já estou adorando!
Espero que tenham gostado!