Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 8
Dia 8 — Laboratório


Notas iniciais do capítulo

Poderia ter postado mais cedo, mas a preguiça é tanta que só some quando a vergonha na cara substitui, isso só perto de dar 11 horas JAHSJAHS.
Palavra: Desquietar, como inquietar: algo agitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/8

Mesmo que seu desquietar pudesse não estar presente de forma clara a observações alheias, poderia se notar atentamente, através de pequenos detalhes, o quanto apenas percorrer por aquele corredor vazio estava deixando Alphys atormentada.

Como cientista real, era justo que houvesse um lugar mais amplo e reservado para suas pesquisas. Acima de seu espaço pessoal, havia um laboratório, equipado com todos os apetrechos de estudo necessários para algo de seu nível. Quando explorara pela primeira vez, a excitação de utilizar tudo no momento em questão teve de ser contida, infelizmente.

Começar com o pé direito aparentemente não era seu lema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capítulo bem gostosinho de escrever por algum motivo desconhecido, mas seguimos em frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.