Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 6
Dia 6 — ALMA


Notas iniciais do capítulo

Ok, talvez não tenha sido um dos meus melhores capítulos até agora, mas eu queria incluir um dos relatos da Alphys no "True Lab" de alguma forma, então, acidentalmente, acabou assim.
Vou tentar ser mais explícita no próximo!

Palavra: Conspícuo, de algo que chama atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/6

Alphys, procurando distração em sua atual situação, tentou até mesmo fazer progresso com o novo corpo de Mettaton, mas o que uma vez era um projeto não passara de esboços de um molde bastante conspícuo no papel.

Ela estava mergulhada em um mar de incertezas. Asgore não havia exigido a experiência de imediato, mas ela se sentia pressionada por algum motivo.

O quanto mais rápido fizesse, mais rápido estaria liberta.

 

Entrada número um:

Então, é isso. Hora de fazer o que o rei me pediu.

Eu criarei o poder que libertará a todos nós.

Eu manipularei o poder da ALMA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega dia 16, não aguento mais 100 palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.