Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 10
Dia 10 — Equipamentos


Notas iniciais do capítulo

O título é bem aleatório porque eu não consegui pensar em algo melhor JAHSJAHS Talvez eu mude.

Palavra: Sêmita (Estreito, atalho, senda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/10

Pouquíssimo do que realmente seria utilizado no experimento estava no alcance das mãos de Alphys naquele momento. A única coisa que ela poderia fazer era observar as ALMAS humanas para um primeiro teste. Não poderia exigir os corpos dos monstros de imediato. Se fossem transportados de maneira brusca, qualquer consequência pesaria. Ela não poderia arriscar de forma alguma.

Aproveitou para explorar o laboratório, mas por completo. Talvez tivesse a oportunidade de encontrar uma área mais adequada para guardar os equipamentos que seriam usados.

Encontrara uma sala que poderia ser de grande uso. Era um tanto sêmita, mas serviria, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tururururu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.