Levo Voce Comigo escrita por Candy Hiatus


Capítulo 1
Capítulo 1 vamos para forks?


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta legal leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74415/chapter/1

pov bella

 

eu sou uma vampira uma volturi mas nem sempre fui antes eu era uma humana fraca apaixonda por um vampiro mais chato do mundo.

ele não queria me transformar em uma vampira mesmo eu pedindo tanto eu parecia uma criança.

ele me trasformou mas so com a ajuda dos volturi que falaram se ele não transformasem eles iam transformar e porque eu estava gravida bem me casei com edward e tive renesmee uma pirralha chata que tem a ousadia de me chamar de mãe.

logo depois me separei de edward que me protegia todo o estante e me dava nervozo e eu tambem ja estava desenteresada nele então naquela epoca eu fiquei com jacob o lobisomen mais bonito do mundo quando edward descobriu ele brigou mas não quis terminar então trai ele de novo com jacob entao ele separou!ALELUIA!

edward moraVA com os cullen acho que ainda mora com eles ma não sei e nem quero saber, os cullen são a turma de vampiros mais idiotas do mundo inteiro tem carlisle um medico e chefe da familia ou acha esme e tipo a mae deles mas nem tanto rosalie uma loira oxigenada ela e a pesoa mais chata de todo o universo emmet bonito mas idiota jasper o emo da familia alice maniaca por compras ate ja viveu num sanatorio!

jacob e um transfigurador de la push um gatooo pelo menos era agora ele deve tar horrivel eu fiquei com ele quando era casada com edward e minha fedelha acha que tem alguma chance com ele.

logo depois da separação eu fui pra volterra e pedi pros volturi se podia

ficar falei dos meus poderes e eles aceitaram.

antigamente eu bebia sangue animal mas agora eu so bebo sangue humano que e o melhor de tudo!!!

eu tecnicamente me dou bem com todos mas meu amigo mesmo e alec o melhor e mais lindoo vampiro do mundo!!

eu faço tudo com alec, tudo mesmo o que voce imaginar hoje de manha mesmo transei com ele

ele e otimo sem comparação com edward

mesmo tansando com alec ele não e meu namorado e mais como um amigão do peito e de corpo tambem!!!

 

eu estava andando pelo castelo quando jane veio

_bella aro esta te chamando, vamos?

assenti e fomos quando cheguei la vi umas malas e não entendi nada entao aro falou:

_bella jane e alec voces vão para forks!_forks era aonde eu conheci edward umlugar que se o sol aparewcer e um milagre!_voces teram que pesquisar se paul marilhes esta la como nos foram avisado cuidado essa e uma misão secreta e ninguem ninguem podera saber ok?

_sim mestre_eu jane e alec falamos juntos

 

entao assim foi embarcamos para forks eu estava sentada com alec e jane estava sentada la na frente entao eu e alec fomos beijando quase a viajem inteira!

paramos em port angels mas antes de vim pra forks resolvemos caçar numa floresta que tinha nos separamos e marcamos pra nos encontrarem frente a um rio

eu fui a ultima a chegar

_bella que demora!_alec disse

_me desculpe tava com muita fome

entao corremos ate forks, aro alugou uma caça pra gente morar

alec adorou a casa entao entramos era tudo lindo realmente mas preferia o castelo fazia mais o meu tipo entao agente subiu pra ver os quartos era um mais bonito que o outro!

eu fiquei com um quarto rosa não gostei muito mas fazer o que

>

o quarto de jane foi

o quarto de alec foi

 alec estreou o quarto comigo agente transou a noite toda foi tao bommelhor do que era com edward mil vezes melhor!!!!!!!!!!!!!!!!♥

de manha jane pegou o bilhete de aro que dizia:

"crianças não esqueça da misão!

pra manter as aparencias voces irao pra escola de forks

cuidado pra ninguem descobrim quem são voces o seus sobrnomes serao trocados por motivo de segurança o sombrenome fai se veturini boa sorte!"

terminado de ler eu fui pro meu quarto e fiquei tentando lembrar de como era mesmo os meus pais!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviewsssssssssssss
por favorrrrrrrrrrr
falem se devo o não continuar
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levo Voce Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.