Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 9
Dia 09


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA DO DIA

sucateiro | s. m.

su·ca·tei·ro
(sucata + -eiro)
substantivo masculino
1. Aquele que .negocia em sucata.
2. Indivíduo imperfeito .em seu ofício.

"Sucateiro", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/Sucateiro [consultado em 10-10-2017].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/9

Severus estava furioso para dizer o mínimo. Ao longo de toda a semana após a detenção que dera à Potter, passou então a receber bilhetinhos amorosos, com rimas dos níveis mais horrorosos. A última que acabara de receber, ainda a tinha em mãos, onde lia-se como trecho final “te amo por inteiro, mesmo que nosso amor seja sucateiro…”

Aquilo lhe ferveu o sangue, desconfiava imensamente que fosse coisa do garoto-que-viveu-e-venceu, no entanto as frases divergiam das que normalmente o outro lhe escrevia, mas decidiu não pensar nisso. Não era o momento de relembrar esse amor triste. Queimou então o dito bilhetinho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.