Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 30
Dia 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/30

O ruivo pode somente suspirar. Conversaram mais um tempo, pois aquela aula era a última do currículo naquele dia. Severus explicitou ao garoto que o perdoava dos erros que cometera ao não aceitar a relação de Harry consigo, mas já ciente dos problemas que ele possuía com o tema e alguns outros assuntos deixou aberta as portas para caso Ronald sentisse necessidade de conversar. Mas pelo horário já largo da noite, dispensou-o. No entanto antes que o garoto chegasse as portas, virou-se para ele e ditou:

— Eu agradeço professor pela conversa de hoje, mas não deixarei que machuque meu amigo. Harry é para mim um irmão e vale mais do que minha vida.

E saiu deixando a última palavra no ar. Severus continuou a fitar o rotundo batente da porta antes de girar sobre os pés e continuar o que começara antes da conversa. Após organizar a sala, rumou para seu quarto e antes de atravessar a porta notou a presença de certa cabeleira negra e revolta deitada sobre seu sofá com a face serena e as hastes do óculos levemente amassada pela posição. Pensou nas palavras que ouvira do ruivo, e sorrindo rumou para o lado de seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.