Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 28
Dia 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/28

Olhando fixamente para o rapaz de cabelos ruivos, Severus sutilmente deixou-lhe a entender que havia compreendido seu pedido e após a saída de todos os alunos da sala ele rumou até as paredes próximas apagando as velas de cada um dos braços da candeia que as sustentavam. Guardou então os ingredientes restantes da aula, assim como seus diversos utensílios.

A cada gesto feito por si, seus olhos rumavam a vigiar o garoto que aparentava nervosismo extremo. Ele mexia e agitava as mãos, em claro sinal de desconforto. Possivelmente o assunto era algo difícil para ele, mas advindo de um leão ele sabia as implicâncias que vinham junto ao pacote, quando um desses tentava se desculpas ou abrir-se sobre algo com alguém que não fosse de sua casa. Suspirou resignado e seguiu até o outro.

Sentando-se então à mesa e apontou-lhe que fizesse o mesmo em uma das cadeiras que estava próximo de si.

— Imagino que tenha entendido o motivo do último trabalho que dei Sr. Weasley.

— Entendi sim senhor.

— Então, qual o motivo do nervosismo?

— É complicado senhor.

— Pode falar, o que for dito aqui não será espalhado.

— Tenho certeza disso senhor, mas ainda é difícil pedir desculpas.

— Lhe entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.