Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 16
Dia 16


Notas iniciais do capítulo

Começou a sina das 200 palavras amores u.u a de hoje é plúmbeo, que significa "aquilo que é relativo a chumbo / feito de chumbo / da cor do chumbo / sombrio, soturno, tristonho." Oh deuses foi-me difícil pensar em algo para essa viu…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/16

Preocupados com o amigo, os pequenos gryffindors armados de grande valor e baixo a capa que Harry esquecera na torre, rumaram com destino as masmorras do castelo. As paredes de tom plúmbeo, frias e com ar de barrentas, desprendiam de si um odor comum ao local. Cheiro de terra, pedra e umidade, que misturado aos diversos ingredientes e poções tornava o local agradável para uns e enjoativo a outros. E presos na exasperação por encontrar seu amigo, não notaram que no ar algo a mais rebotava além do típico odor da região. Seguiram então e antes de chegaram a passar pelo batente da porta foram prestigiados com uma visão um tanto quanto chocante.

Harry estava deitado sobre a mesa da sala de poções enquanto era prensado pelo professor, que devorava sua boca com anseio de quem a muito não encontrava o fazia. Os dois agarravam-se de forma rude, tornando a cena uma disputa de quem poderia amar mais intensamente o outro. Hermione tornou-se um misto de choque com consternação, enquanto Ron tornava-se mais vermelho do que seus característicos cabelos ao tempo que ambos abriam a boca em um mudo e uníssono O. Entreolharam-se antes de saírem correndo dali completamente chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.