Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 2
Fauna, Flora e Primavera


Notas iniciais do capítulo

Hello, guys! Como estão? Espero que bem. Estamos aqui com mais um capítulo dessa drabble maravilhosa. Confesso que fiquei bem confusa em relação a palavra de hoje (no caso, "greda" [que é um tipo de argila bem macia que é usado pra tirar manchas da gordura de madeira. Obrigada, dicionário!], sim, "greda"), mas consegui enfiar ela no meio disso tudo hahahahaha ♥ Como é possível perceber pelo título, teremos convidadas especiais hoje. Vocês conseguem identificar de onde elas vêm?

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/2

Lonnie faz uma careta quando Flora deixa uma massa em cima de sua mesa. Ela olha para Evie e Mal, que começam a rir quando tocam na massa. Lonnie também sorri e olha para trás quando sente uma brisa quente em seu pescoço. Jay arqueia a sobrancelha e sorri de canto para ela, que vira os olhos e volta a olhar para frente.

— Fauna? - Chama de braço levantado. - O que vem a ser isso?

— Isso é greda, querida. - Flora responde docemente no lugar da companheira. - Argila.

Lonnie sente algo escorrer por suas costas. Argila gelada.

Droga, Jay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba cara, essa palavra foi bem difícil, hein? Mas o importante é que o desafio tá cumprido! E aí galera, o que acharam? Conseguiram identificar de onde essas personagens especiais vêm? Deixem aí nos comentários e até o próximo capítulo ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.