31 Dias com Bella escrita por O Cartomante


Capítulo 17
Dia 28 - O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

BEM A TEMPO!
Palavra do dia: "mortalha".
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744139/chapter/17

Dia 28

De maneira abstrata, ficar longe da companhia humana não era um castigo a princípio. Para mim, era um presente.

Seres humanos são tolos. Pouquíssimos valem a pena.

Dentre os montes de lixo que eu costumava pisotear todos os dias - não considerava ninguém que não fosse um Black como pessoa -, eu havia resolvido amar um ser intrigante.

Tão brilhante, tão intocável... Perfeito, como era. Não era humano, embora fosse um homem.

Meu homem.

“Bella, Bella...”

Meus olhos quase saltaram das órbitas. Reconheci de imediato aquela voz.

“M-Milorde?” ousei perguntar em voz alta, vendo a cela inteira girar a minha volta. “É... É você? Você veio me buscar, milorde?”

Em seguida, uma gargalhada fria e cruel.

“É claro que não, sua tola” caçoou a voz em minha cabeça. “Você está horrível”, complementou em minha mente, fazendo-me engolir a seco.

“M-Milorde, eu... Sinto muito”, disse, tentando não transparecer o abalo - abalo era fraqueza.

Estava acostumada com seus insultos. Não achava de todo o ruim. Significava que ele sabia que eu existia.

Entretanto, ser ignorada por ele não era algo comum para mim.

Teria sido melhor ter ido direto para a mortalha.


Nos três dias seguintes, a voz não me respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é isso mesmo.

O próximo capítulo da fanfic será o último.

Eu sei que desapontei algumas pessoas que esperavam que a fanfic tivesse 31 capítulos, mas nem tudo na vida são flores e por isso peço desculpas.

O fim de Bella todos já sabemos, mas pretendo me aprofundar um pouco mais nisso.

Espero conseguir fazer isso bem em apenas 200 caracteres.

Conto com a presença de vocês?

Beijos, até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 Dias com Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.