Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Personalidade do Ano


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai focar em Clark Kent e Bruce Wayne, é claro que os super heróis irão continuar salvando o dia, mas eu quero contar uma história de homens "normais" com problemas "normais" kkkk vamos ver se consigo.

O desafio consiste em publicar todos os dias um capítulo novo.
Palavra do dia: Vis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/1

Ao sair do trem, que atravessava a cidade de Gotham, Clark Kent enrolou o cachecol em volta do pescoço, protegendo-se do vento gelado. Seu destino era a Wayne Enterprises, onde iria entrevistar a personalidade do ano, segundo o jornal Planeta Diário.

Embora Lois tenha se interessado em fazer a entrevista com o bilionário Bruce Wayne, seu chefe, Perry White, não a liberou da cobertura de um dos grupos terroristas mais vis no Paquistão. Assim, Perry ordenou que Clark fosse ao encontro do empresário, já que o repórter estava na cidade para a cobertura das instalações da LexCorp em Gotham City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De drabble em drabble a gente conta uma história.
Beijos, até amanhã.