Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 30
30 "Então, é o nosso início"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do último dia: Habena - Rédea do cavalo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/30

Segurando a habena com firmeza, Dorian observou o horizonte tingindo-se das cores do sol poente. A tarde caía e a noite vinha brindar aquela nova jornada.

A expressão antes sisuda, suavizou quando os contornos de uma conhecida silhueta surgiu, permitindo que a respiração se normalizasse e o coração se acalmasse.

O pistoleiro vinha montado em um corcel muito parecido com o seu. O sorriso deslizou pelos lábios ao se deparar com a pose imponente, mas divertida de Ash Bennet. Quando os cavalos se aproximaram, o mesmo sorriso se abriu no rosto mais maduro e moreno.

— Onde foi que aprendeu a fazer tortas assim? — Perguntou com certa curiosidade.

— Eu ainda posso te surpreender, pistoleiro. — O sentido dúbio inundou os olhos de um verde vivo e brilhante, recebendo um arquear das sobrancelhas de Ash.

— Eu sei. — O corcel cinzento se aproximou mais e ele conseguiu beijar os lábios que tanto desejava. — Pronto?

— Eu sempre estou pronto. — Dorian soou presunçoso, embora o receio de tudo o que enfrentariam, ainda pairasse sobre ele. — Você sabe.

O pistoleiro tocou os lábios nos do amado uma última vez antes de iniciar a cavalgada com a promessa de um futuro tão desejado e esperado pelos dois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH! Que bad terminar uma história 3 Mas tô feliz por conseguir concluir!

Obrigada a todos que me acompanharam ♥ Nosso casal lindo ficou junto e acredito que se meteram nas mais diversas aventuras por esse Oeste!

Bjuss galara ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.