Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 3
3 "Afortunados"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Agradeço aos acompanhamentos e comentários ♥ Obrigada, galera!

A palavra do dia é: Serendipidade - Um anglicismo que se refere às descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/3

Dorian ofegou, surpreso pelo repentino contato de suas costas com a estante de madeira, derrubando alguns livros no processo.

Os dedos se apertaram no casaco desbotado do pistoleiro, mas não o empurraram, o trouxeram para mais perto. Talvez não estivesse em seu melhor juízo, concluindo o pensamento quando sentiu a pressão dos lábios mornos contra os seus entreabertos e úmidos. 

É, havia enlouquecido.

Virou-se para o lado, na penumbra e solitude do quarto, sentindo o peito comprimir em saudade e preocupação.

Ash costumava dizer que era a mais pura serendipidade tê-lo encontrado naquelas terras esquecidas por Deus.

Sorriu.

Eram afortunados os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos um nome ♥ Tô surtando que com 100 palavras eu tô sofrendo pelo casal XD

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.