Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 26
26 "Cativo"


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa!

Palavra do dia: Arrefecido.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/26

Era um cômodo arrefecido e úmido. Uma cama em um dos lados, uma latrina do outro e uma pequena janela em uma das paredes.

Ash ainda sentia o corpo todo doer. Os olhos mal se abriam e as costelas estavam quebradas. Quando declinou do acordo com os três pistoleiros contratados, recebeu um pequeno castigo em socos, chutes e pontapés. Conseguiu atirar em um deles, mas foi pego de maneira covarde e acusado de matar um homem bom cujo a cabeça não estava em jogo.

Ele sabia quem era o mandante, e mesmo assim, o fato não o surpreendia.

O senhor Grant havia contratado aqueles homens para negociarem uma maneira de fazê-lo desistir de Dorian. Um maço de dólares foi estendido em sua direção; o preço para que saísse da cidade sem olhar para trás. Dinheiro era sempre bem-vindo, mas não quando o assunto se referia ao seu ruivo.

— Devia ter aceitado a grana, rapaz. — O xerife comentou com a voz arrastada. Ele também fazia parte daquilo. — Garotos bonitinhos não valem a forca. — Sorriu por baixo do bigode e voltou a folhear o jornal sobre a mesa.

Se o garoto bonitinho em questão fosse Dorian Grant, ele valia muito mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O papai do Dorian não brinca em serviço... Pobre, Ash D:

Gostaram?

Bjuss e até os próximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.