Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 3
Capítulo 3 - Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

3º dia - serendipidade

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/3

− Leva este aqui. – A senhora ofereceu um vaso. – É pra dar sorte.

− Eu preciso mesmo. – Marjorie suspira.

− A menina precisa abrir o coração para qualquer serendipidade... Sua vida vai dar certo. − E com esses dizeres ela entrou em sua cabana.

Conforme a senhora orientara, Marjorie chegou ao seu destino. Estava cercada por árvores, e ao horizonte montanhas e rochedos. Esse era o lugar para o seu recomeço.

Seu chalé ficava entre dois grandes carvalhos. Era singelo e carecia de alguns cuidados.

Além da bagagem, ela trazia agora a esperança de que dessa vez tudo daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom pessoal?

Queria agradecer por quem está aqui lendo, e também comentando, sério, vocês são demais!

Gente, essa palavra de hoje achei quase impossível de encaixar no capítulo, sério! Mas por fim, ela acabou até virando o título do capítulo haha

Bem, a Marjorie é uma personagem que carrega um passado "misterioso" e ela precisa muito recomeçar a vida. Como é muito difícil fazer grandes revelações em capítulo de apenas 100 palavras, vocês irão conhecê-la melhor aos poucos, mas garanto que irão.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.