Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 25
Capítulo 25 - Uma visão do passado


Notas iniciais do capítulo

25º Dia - mortalha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/25

O cheiro de álcool e fumaça impregnava todo o quarto. Marjorie sentia-se tonta e pesada.

Sua consciência estava ali, mas não podia controlar-se.

Assistiu suas mãos tatearem sobre a mesa de cabeceira, pegou os comprimidos e ingeriu com uma dose ácida da bebida cor de âmbar.

Ela sentiu aquilo lhe queimar a garganta.

A visão vai ficando turva e embaçada, ela sente que vai perder a consciência a qualquer instante, e então é tragada pela escuridão.

Sem medir o tempo, ela acorda e ouve sons no andar de baixo. Assusta-se.

Não há um raciocínio lógico. Um pânico toma conta de suas ações.

Ela revira o cofre do marido, o objeto está no fundo, escondido sob os documentos.

Pega a arma e desce as escadas. Sua visão é traiçoeira. Sente o rosto latejar, está dolorida.

O medo à deixa em estado de alerta.

E então ele surge.

Está agressivo.

Marjorie não consegue compreender suas palavras.

Ele avança em sua direção.

Ela não pensa duas vezes.

Não faz mira, apenas aperta o gatilho.

E dispara até que a arma esteja vazia, ate que ela se esvazie da raiva e do medo.

Ele tomba, uma poça de sangue escarlate prepara sua nova mortalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom? Eu espero que sim :)

Gente, essa foi a visão do passado que Bernardo fez com que Marjorie revivesse, mais informações e revelações no próximo capítulo, agora quero saber os palpites, opiniões e reações de vocês... Sim, ela era casada, e sim ela matou o marido, veremos suas razões em breve!

Agora é reta final meus caros leitores ♥


Um abraço, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.