Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 23
Capítulo 23 - Rosa


Notas iniciais do capítulo

23º Dia - Alabastro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/23

Rosa pensa com cuidado sobre a pergunta de Marjorie.

− Eu não preciso acreditar. – Sorri com a resposta que confunde a outra.

− Isso é um não? – Marjorie pergunta, mas Rosa já está a passos de distância, ela era bastante hábil para uma senhora.

− Você é a pessoa que mais conheço por aqui, desde que cheguei tem sido uma grande amiga, mas também é a pessoa que menos conheço... Carrega tantos mistérios... – Marjorie retruca após uma pequena corrida para alcançar Rosa.

− A vida é mistério, você tem os seus, eu tenho os meus.

Estavam agora em um Lavandário. Marjorie sentiu-se encantada pelas cores e perfumes.

− Esse lugar não para de me surpreender. – Ela diz inalando profundamente o perfume das lavandas.

− Eu prefiro rosas... – Rosa diz soltando um risinho, o que faz com a outra caia no riso.

− Vem logo. – Rosa pediu já colhendo algumas lavandas.

− O que vai fazer com isso?

− Tenho uns vasos de alabastro, pensei em fazer algumas essências...

− Rosa, seu nome sempre foi Rosa? – Marjorie pergunta de repente, uma ideia maluca passando em sua cabeça.

Rosa não responde de imediato, encara-a nos olhos, sorri e diz:

− Nem sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey

Pensem em alguém perdida no alabastro... Obrigada, Rosa por me salvar com a greda e o alabastro. A personagem mais amorzinho dessa história, e o que será que ela quis dizer sobre não precisar acreditar em fantasmas... Cheia de mistérios essa vovó...

Entrando na reta final, obrigada por lerem e acompanharem ♥


Um abraço, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.