Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 17
Capítulo 17 - Não brinque com coisas mortas


Notas iniciais do capítulo

17º Dia - Excruciar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/17

− Você estava usando essa roupa quando te conheci? – Não que fosse um crime de moda para ela, não se importava com essas coisas.

− Até onde sei fantasmas não trocam de roupa. – Ele respondeu.

− Ela parece... Inadequada. – Ela disse espontaneamente, mas ao perceber a feição de Bernardo tratou de se explicar. – Digo... Antiga, sabe? Quando foi que você...

− Morri?

Ela não disse nada, não queria parecer indelicada, embora já tivesse sido diversas vezes, engoliu e esperou que ele falasse.

− Por que quer saber, curiosidade?

− Um pouco, já que está assombrando minha atual casa, talvez possamos nos ajudar.

− Já disse que essas coisas não são assim...

− Se me explicar, posso te ajudar.

− Só quer se livrar de um incômodo.

− Está errado, bem, não em tudo, mas você é como o lixo que a gente coloca para fora de casa, o que quero dizer é que... Podemos tentar encontrar uma solução.

− A solução é que se mude. – Ele parecia irredutível.

− E se eu não aceitar, o que vai fazer, me excruciar?

− Não brinque com coisas mortas garota, pode apostar que sim. – Ele a alertou, neste momento Bernardo pareceu bastante assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Achei o título do capítulo bastante sugestivo xD

Eu adorei escrever esses diálogos, com duzentas palavras a história tá fluindo ♥

Bernardo é um fantasma, não dá mesmo para confiar nele, ou será que dá? ~deixo no ar

Obrigada por lerem e comentarem, o tempo tá corrido, mas aos poucos vou dando conta de responder ♥


Nos vemos no próximo? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.