A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 9
O olhar que os anos trazem


Notas iniciais do capítulo

palavra de hoje: "Sucateiro". Aquela pessoa que mexe com sucata ou que faz um trabalho bem ruinzinho.

Já vou avisando que esse capítulo foi corrido. Essa semana de 3 dias está sendo bem pesada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/9

O cheiro de frutos do mar espalhava-se, desde a panela, por toda a saleta dos fundos. Azulado, o reflexo nos óculos redondos antecedia uma expressão deslumbrada. Mãos firmes e habilidosas sustentavam, com singular naturalidade, o colar flutuando no ar, conforme a análise minuciosa estendia-se por minutos.

“Com esta obra prima fazes-me parecer reles sucateiro”. Murmurou ao levantar os olhos, exibindo seu sorriso travesso. Imediatamente compreendendo o desejo da moça, retirou um envelope da escrivaninha e entregou-lhe.

Sorrisos foram substituídos pelo pesar da despedida. “Não mais voltarás, certo"? Naríia limitou-se a negar com a cabeça. “Oh, querida amiga, sentirei tua falta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.