A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 15
A essência das cores


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Sisudo. HAUHAUAHUAHUAH gente que palavra é essa? Parece um xingamento.

Esse capítulo ficou do jeito que eu queria hohohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/15

Apanhada por forte corrente, viu-se irremediavelmente empuxada pelas entranhas da fenda gelada. O resvaladouro sinuoso golpeava-lhe contra as paredes, a despeito dos seus esforços para agarrar-se. Confusa e dolorida, recobrou a consciência no fundo rochoso, sob águas rasas.

A claridade que invadiu seu olhos tinha aparência artificial. Levantou-se, vagarosa, e inspecionou em volta. O ambiente nada sisudo pegou-a de surpresa. Rítmico acender a apagar multicolorido parecia vir de dentro do gelo e refratava-se nas agulhas transparentes penduradas no teto.

“O que temos aqui”? Palavras reverberaram trocistas. Naríia se virou em todas as direções, mas não pôde reconhecer de onde vinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, seus sisudos, comentem!

Amanhã são 200 palavras. Sabe como eu vou comemorar isso? Exatamente, com o capítulo mais difícil de escrever dessa fic :D
Porque se eu nasci nesse mundo foi pra me autossabotar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.