Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 10
Cupido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sêmita.
Significado: atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/10

Ginny tinha passado a procurar sêmitas com bastante frequência, para o caso de precisar de uma escapada estratégica.

Ter Harry como vizinho seria a coisa mais vergonhosa que teria que passar, mas só o fato de estarem no mesmo bairro já a deixava paranoica quanto a possíveis novos encontros acidentais. É que conversar por mensagem era bem mais agradável, tinha inventado várias desculpas para escapar dos encontros que Hermione tentava promover entre eles — e Rony, o que seria um desastre.

 Era bom saber que DEFINITIVAMENTE não tinha sentimentos envolvendo os dois, mas ela esperava não ter um apoio tão entusiasta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.