Paw Paws escrita por houdini


Capítulo 9
IX.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom? Eu sinceramente não imaginava que iria criar um vilão, mas, hey, aqui vamos nós. A partir daqui, alguns capítulos podem não ser narrados pela Coco, mas só o tempo dirá, hahaha.

Palavra do dia: Plúmbeo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744110/chapter/9

Kiki verifica se o uniforme não possui qualquer farelo de muffin antes de entrar na sala. Uma vez que a empresa que trabalha zela pela impecável aparência de seus funcionários, é necessário conferir se não derrubou nada em sua roupa enquanto lanchava no Paw Paws.

As janelas quase fechadas do local, que deixam transparecer poucos raios de luz, logo lhe dão uma sensação de desconforto. Contudo, sua atenção é voltada à figura de expressão serena que se senta detrás da mesa principal da sala.

“Então, sabe porque a chamei aqui, senhorita Kiki. Quero saber como vão as coisas no nosso querido café.”

Kiki não pisca ao relatar os fatos com precisão.

“De manhã, o movimento é excelente; acima das expectativas. Já no período da tarde, o fluxo de clientes continua bom mesmo não sendo tão cheio quanto de manhã, senhor.”

 “Ótimo... de acordo com o plano.” O senhor sorri, cruzando os dedos das patas uns nos outros sobre a mesa. “Quero que continue com o bom trabalho, jovem. Pode se retirar.”

Sem mais palavras, Kiki o faz.

Um olhar plúmbeo se forma em seu rosto ao chegar à conclusão de que o contentamento daquele gato não significa algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paw Paws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.