Paw Paws escrita por houdini


Capítulo 13
XIII.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como vão? Terminei de planejar o que acontece nos capítulos até o último dia! Vamos ver se fica de acordo com o plano... ou não. :D

Palavra do dia: Puxativo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744110/chapter/13

“Que surpresa te ver aqui, Coco.” Max se senta na mesa, pedindo a um garçom próximo rosbife para o almoço, como elas. Coco fica chocada. “Não sabia que gostava da comida do Britifish; os temperos deles são bem peculiares.”

Coco ri de nervoso ao imaginar tais temperos peculiares. Ela sempre preferiu comidas mais simples, com no máximo um pouco de sal.

“C-claro que sim, quem não gosta de tempero?”

O almoço logo chega. Coco encara o prato e dá uma garfada. Rapidamente, sua boca começa a arder tanto, mas tanto, que ela sopra fogo pela boca devido à ardência.

O rosbife está puxativo.

“Á-á-água!”

Max procura chamar quaisquer garçons que aparecem próximo a eles, mas, no final, é Angel que resolve tudo ao pedir um copo de água para uma senhora gata na mesa ao lado. Ela entrega a Coco, que bebe vorazmente.

Coco respira devagar, procurando se acalmar. Quando tudo volta ao normal, e Max decide pedir uma nova porção sem molho de pimenta para a gata branca, eles continuam a almoçar; até que Angel se pronuncia.

“Eu a chamei porque estou preocupada com você. Nos diga, há alguma coisa te perturbando, Coco?”

Coco se decide. “Sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leituuura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paw Paws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.