A Odisseia do Pequeno Dragão escrita por Usui D Risu


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dragão Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Como a Usui ficou na faculdade o dia todo e não conseguiu postar pelo celular, está aqui o namorado dela de novo pra trazer o sexto capítulo do desafio. Eu e a Usui desejamos uma boa leitura e esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744109/chapter/6

Aquele Dragão era conspícuo, podia notar. 

Afinal, qualquer outro teria destroçado sua filha, mesmo sendo um filhote. 

Mas o que pensariam dele, ali hesitante? 

Mesmo com medo de atingir sua filha resolveu atirar, porém iria apenas adormecer o Dragão. 

Colocou na flecha o líquido, era um sonífero potente. 

Porém, sua filha viu, seu próprio pai atirando contra os dois. 

Ela girou o corpo, deixando o pequeno Dragão por baixo dela. 

A flecha acertou de raspão suas costas, ela desmaiou. 

O pequeno Dragão sentia sua respiração fraca, algo estava errado. 

O homem se desesperou, o pequeno o notou e dali com ela voou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco mais triste esse capítulo hein. Pelo menos eu achei. Enfim, foi isso e acho que amanhã a Usui vai conseguir postar ela mesma. E como ela me deu bronca pq eu mandava os kissus dela no início e não no final, então tô mandando no final agora. Kissus da Usui, comentem pq ela gosta, e até a próxima!