A Odisseia do Pequeno Dragão escrita por Usui D Risu


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

E aí gente. Não é a Usui aqui, é o namorado dela. A menina está sem uma internet decente, então ela escreveu o capítulo e me mandou, pedindo pra eu postar pra ela pela minha net. Só dando esse aviso mesmo antes do novo capítulo da história desse dragãozinho fofo. Eu e a Usui desejamos uma boa leitura e ela manda kissus pra todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744109/chapter/3

Os humanos estavam cansados da submissão aos Dragões.

Resolveram que o herói local, deveria se encarregar de treinar alguns.

Porém, ele resolveu treinar alguém de seu apreço.

Sua filha.

Esta já treinava com seu pai, mas detestava o fato de ter que caçar.

Porém não tinha escolha, afinal era filha dele, a esperança.

Foi na serendipidade que perdeu-se de seu pai.

E no mesmo acaso encontrou o pequeno.

Sua besta apontada, era um Dragão.

Atacá-la era o mínimo.

Porém ele não a atacou, demorou a notá-la na verdade.

Estava brincando com as borboletas do campo quando seus olhos se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o terceiro capítulo, pessoal. Espero que tenham curtido e deixem seus comentários aí pra Usui. Ela ama ler e responder cada um deles hahaha. Valeu!