A Odisseia do Pequeno Dragão escrita por Usui D Risu


Capítulo 11
Capítulo 11 - O anátema do pai


Notas iniciais do capítulo

Ai gente... As palavras estávam indo tão bem pra mim... Aí veio essa, tive que mudar de foco novamente! Mas aí está! Mais um capítulo! Espero que se divirtam! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744109/chapter/11

Não estava levando muito a sério.

Porém foi ele quem viu.

Na clareira que seu filhote frequentava, a flecha de uma vila próxima.

Ele pôde reconhecer o tipo de flecha, era uma das bem trabalhadas, típicas dos heróis.

Com seu rugido colossal, ele proferiu a todos os Dragões.

Que se reunissem na entrada da vila.

Que achassem o homem.

Já o que estava sendo procurado.

Sofreu com o anátema da sociedade.

Foi expulso da vila, exilado.

Por ter poupado o Dragão.

E agora a culpa de sua filha ter sido levada, era toda dele.

Enquanto saia, entravam os Dragões na vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Está confuso? Deu pra reconhecer que que estava caçando o filhote era o pai dele? E o cara que sofreu o anátema foi o pai da menina? Espero que sim!!! ToT Eu achei que esse foi o capítulo que ficou um pouco mais confuso... Por ter um pouco de dois pontos de vistas em apenas cem palavras! Não me matem! Eu tiro suas dúvidas!
Comentem, ok?
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Odisseia do Pequeno Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.