A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 32
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Dia 32: Anistia
~Esquecimento, perdão em sentido amplo.

Palavra escolhida por LadyM00n do SocialSpirit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/32

Sarada não foi acordada pelas discussões e gritos dos mais velhos, mas o silêncio incomum assim que alcançou os corredores frios, fez com que ela compreendesse que havia algo de errado.

Foi abordada por Chiyo que a conduziu para a cozinha onde uma fatia do seu bolo favorito a aguardava, mas os olhares desviados dos empregados a deixou sem fome.

— Onde está Miss Haruno? – Questionou em um múrmuro.

A culpa no olhar da senhora que sabia de tudo antecedeu a resposta dolorosa:

— Partiu.

Foi como se o chão não existisse mais e o acréscimo da partida dos outros, a fez correr em lágrimas. Poderia não suportar Mrs. Uzumaki, mas os outros alegravam a casa e por um momento, ela se sentiu em um lar.

Alcançou os aposentos do pai em desespero, pronta para pedir anistia pelo que havia dito antes, aceitaria tudo para ter Miss Haruno de volta, mas paralisou diante da visão do homem empoleirado na penumbra do quarto em caos.

— Me perdoa, Sarada. A culpa é toda minha.

Ele pediu em meio a um soluço baixo antes de sentir os braços da sua filha rodearem o seu pescoço. Sasuke a aceitou, abraçando-a com força enquanto repetia seu pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu estava já apertando o botão de enviar o capítulo quando o comentário de LadyM00n apareceu e não pude não voltar atrás e encaixar essa palavra linda na história *---* casou perfeitamente para Sasuke e Sarada. Pai e filha que eram tão distantes no início e que se aproximaram no decorrer da história, chegando ao ponto de compartilharem da mesma dor *---*

Mais alguém aí querendo enviar palavras? *---* Volto amanhã com o novo capítulo de A Preceptora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.