A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Dia 17: Excruciar
~Causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/17

Sakura compreendeu porque havia sido convidada ao invés de Karin assim que alcançaram o simples chalé coberto por trepadeiras.

Karin era a filha de uma rica família, tinha uma educação apropriada para ambientes finos, não para um lugar como aquele, que mesmo rústico, guardava sua beleza mesclada com o jardim bem cuidado.

Naquele momento, Sakura deixou de se excruciar.

O anúncio usando a aldrava revelou o homem corpulento e loiro após a abertura; uma criatura que ela não imaginava para aquele lugar.

— Ora, as notícias são verdadeiras, sua noiva é realmente dona de uma beleza fascinante. Não esperava que a trouxesse hoje – saudou trocando o olhar entre os dois.

Sakura sentiu o rosto enrubescer antes do esclarecimento:

— Esta é Miss Haruno, a preceptora de Sarada, Juugo.

A confusão perpassou o olhar, antes dele se desculpar e abrir passagem.

Se estava impressionada pelo seu destino final, – assim que entrou e viu as inúmeras telas entulhando os cômodos até o teto – não pôde evitar a exclamação surpresa ao explorar o recanto enquanto Juugo partia para a pequena cozinha com intuito de preparar o chá.

A cada nova tela admirada, Sakura ficava mais maravilhada.

Um homem aparentemente deslocado, demonstrava ter uma alma delicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo apostou no Naruto, mas digo: NÃOOOO! O AMIGO É O JUUGO! hahaha
Aliás, vocês se lembram de quando Sasuke disse que não esquecia do cheiro de tinta? *---* Preparados para falarmos sobre tintas e telas? Afinal, o próximo capítulo ainda continuamos na casa do nosso anfitrião Juugo *---* quem sabe não descobrimos um pouquinho mais sobre Mr. Uchiha ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.