A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Dia 12: Jeque
~Bandeira, quadrada ou retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra, geralmente hasteada quando o navio está ancorado no porto ou em cerimônias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/12

— O senhor retornou! – Exclamou surpresa ao vê-lo descer da carruagem antes da aurora, denunciando que havia viajado durante toda a madrugada após fazer sua escolha ao observar o jeque partir no litoral.

— Tenho apenas algumas horas.

— É o suficiente – sorriu estendendo-lhe a caixa que buscou no vilarejo.

— O que é?

— O presente da Miss Uchiha.

— Se presumisse que desejava um bem material, apenas tê-lo-ia enviado.

— Aceitemos como um bônus – ironizou. – Miss Uzumaki providenciou o cardápio do almoço.

Ele assentiu antes dela reverenciar para partir.

— Para onde vai?

— À Igreja.

Ele compreendeu a intenção de dá-los privacidade para viver aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááá! Chegando tarde e podem culpar a Aleksia Kyle por isso hahaha passamos o dia inteiro com outro projeto muito legal e no meio das risadas e ideias acabamos procrastinando a escrita dos capítulos do desafio de hoje que pelo amor de Odin! Oh palavrinha complicada pra colocar no contexto, mas depois de caçar até o quinto dos infernos, até que deu pra relacionar com o trabalho do Sasuke, algo que só nos capítulos lá na frente vai ser citado!
Obrigada por tudo pessoal ^^ Se ainda não terminei de responder aos comentários a culpa também é dela hahahaha
Te adoro Aleksia ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.