A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Dia 10: Sêmita
~vereda estreita; atalho, senda.

Vereda: atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/10

O olhar frio e o ato de evitá-la foram a confirmação de que lembrava. Sakura só pedia em silêncio que ele se lembrasse das duas milhas em que foi seu apoio através da sêmita antes de despedi-la.

— Partirá novamente? – Despertou com o questionamento triste de Karin.

— O senhor não pode viajar! – Sarada foi enfática recebendo a reprovação do pai. – Diga que não pode, Miss Haruno – surpreendeu a preceptora antes de Sasuke intervir:

— Por que eu não poderia?

— Daqui há 3 dias será o meu aniversário, papai – confessou desarmando Sasuke, mas o silêncio a fez sair da mesa de forma inadequada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não deu pra acrescentar a resposta do questionamento de vocês no texto, mas a verdade é que nem Karin, nem Sarada sabem dessa propensão de Sasuke à bebedeira, apenas os empregados, principalmente a governanta, Sakura teve a péssima sorte de ver o momento que a governanta e o cocheiro discutiam porque não haviam conseguido trazer seu senhor de volta para casa. Se apiedando da senhora preocupada, Sakura se pôs a ajudar, só não esperava que ele estivesse em uma taberna de patifes hahaha os empregados cuidam da vida de aparências do seu senhor! hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.