Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 5
Medicamentos


Notas iniciais do capítulo

essa palavra tem dois significados meios distantes. Bem, espero que o que eu escolhi esteja certo ;~/

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Idiossincrasia: 1. med predisposição particular do organismo que faz que um indivíduo reaja de maneira pessoal à influência de agentes exteriores (alimentos, medicamentos etc.).
2. característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/5

ACHEI QUE ESSA ERA mais uma daquelas histórias que você acha que vai acabar bem no final, mas não foi isso que aconteceu. 

Comecei o tratamento só tomando medicamentos, esse tipo de câncer afetava o equilíbrio e só descobri isso quando estava no meio de uma apresentação. 

— Você vai reagir desse jeito. - o médico disse enquanto assinava mais papeis. - É diferente a maneira de cada um lidar,  idiossincrasia o nome. 

— Eu não posso andar nem por cinco minutos que já me sinto tonta e cansada. 

— Você tem câncer. - exclamou. - Nada mais natural. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.