Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 22
Fragmentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Rebotalhos: 1. Coisa sem importância.
2. Fragmento de alimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/22

INFELIZMENTE NÃO TINHA COMO lutar contra isso. Fiz o que pude. O câncer estava crescendo demasiadamente rápido, os remédios só me deixavam tonta. 

— Ainda tem a cirurgia, não acabou pra você. - Caio dizia entre afagos que me dava enquanto chorava em seu ombro. 

Eu tinha medo, não vou mentir. Era assustador essa realidade, me assustava mais ainda o fato de que eu poderia morrer a qualquer momento. 

— Eu não quero a cirurgia, não quero morrer enquanto tem uma bola de beisebol sendo arrancada da minha cabeça. - sequei as lagrimas com a palma da mão. - Acabou para mim.  

Eu disse aquilo com pesar no meu coração, ainda era difícil acreditar que eu nunca mais veria nada disso aqui. Não iria mais ver o rosto dos meus amigos, nem sentir cheiros nem comer doces. Eu não sabia para onde iria e isso me assusta profundamente. 

O medo de encontrar algo que não iria me agradar ou que poderia me machucar fazia-me ter pensamentos e sonhos estranhos. Sonhei com algumas coisas monstruosas e coisas ligeiramente engraçadas. Bom, se o paraíso fosse como todos descrevem eu poderia estra salva ou totalmente condenada.  

Mas porque eu estou preocupada com isso? São apenas rebotalhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.