Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 13
Sono


Notas iniciais do capítulo

aquela palavra que você fica em duvida se está certa ou não... Boa leitura ♥

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Catáfora: estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/13

OS REMÉDIOS ME DEIXAVAM sonolenta, em um estado de catáfora que me deixava irritada por não conseguir pensar, agir e levar a vida sem problemas. 

Passei a ser chamada atenção quando sem querer cochilava nas aulas de Antropologia. 

— Que ponto você vai descer? - perguntei ao homem que sentou ao meu lado no trem. 

— No último. - ele deu uma risadinha. - Por que? 

— Ótimo, eu vou descer no penúltimo. É que eu sempre durmo no meio do caminho e acabo perdendo. Você pode... Me chamar? - pedi sem jeito, era estranho pedir aquilo para um estranho qualquer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.