Entre Linhas e Rabiscos escrita por Augusto C S de Souza


Capítulo 7
VII — P.Y.T


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, tentando seguir nesse desafio ^^ Espero que ainda estejam gostando e bem, vamos ao capítulo ^^

Palavra do dia 15 — Sisudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744103/chapter/7

Eu me peguei observando os trilhos do trem, um tanto quanto sisudo, como um amigo me chamaria, enquanto pensava naquela última troca de olhares.

Como um artista e escritor, eu estou acostumado a ler entre linhas e rabiscos, por isso eu não conseguia parar de me perguntar o por quê daqueles olhos esverdeados e brilhantes parecerem tão... tristes.

Talvez essa não seja a palavra certa. Talvez estivessem mais próximos de estarem desapontados, decepcionados, mas não de fato, tristes. Minha única certeza do dia é que eu claramente desperdicei duas chances de conhecer a responsável por me inspirar com tão pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Me deixem saber com um review de vocês.

Bjs e até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Linhas e Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.