Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é conspícuo. Significa "que dá pra ver com clareza".
Nasceu o bebê Hinata, que não se chama Hinata nessa fanfic por motivos óbvios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/6

Yachi Shouyou nasceu pesando quatro quilos, às nove e quarenta da noite do dia vinte e um de junho.

Madoka chegou em Sendai naquela mesma noite, para ajudar sua filha nos primeiros dias com a criança. Quando entrou no quarto do hospital, Hitoka já estava sentada na cama com um bolinho de cobertas nos braços. O encanto era conspícuo em seus olhos.

O bebê ainda tinha a pele avermelhada, e fios loiros bem ralos no topo da cabeça. Madoka o achou idêntico à sua filha quando ainda recém-nascida.

“Mãe…” Hitoka disse com a voz trêmula. “É lindo, meu filho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou bem lenta pra responder comentários gente, não levem pro lado pessoal se eu postar capítulo sem ter respondido vocês.
Also, tenho uma prova de custos hoje, orem pela minha alma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.