Escute escrita por Winston


Capítulo 5
Diferenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744085/chapter/5

Supervisão. Haviam confirmado que essa seria a última pela qual passaria. Esperava que um dia isso acontecesse, mas, ao olhar para as pessoas que se reuniam debaixo da árvore onde estava, era difícil não ter esperanças.

“Essa sempre foi a sua idiossincrasia.” Ouviu ao seu lado, virando-se na direção alheia com o cenho franzido em uma só conclusão daquela frase; um xingamento à sua inteligência.

A risada aconteceu e podia vê-la, mas não ouvi-la.

“Não é ruim, é o que te faz ser diferente.” Completou.

“Diferente nunca foi bom.” Ariel deu de ombros. Era apenas a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idiossincrasia: Característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.