Escute escrita por Winston


Capítulo 26
De silêncio a sussurro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744085/chapter/26

De cabeça para baixo, as pernas sendo a única coisa que o impediam de cair ao chão de cabeça, o garoto contava todos os números que conseguia sentindo o sangue fluir todo para a própria cabeça.

Conseguia ver, dali de onde estava, uma habena abandonada no chão do parque.

Não sabia porque aquilo estava ali ou o porque sabia daquela palavra para começo de conversa. Era quase como se tivessem acabado de sussurrá-la em seu ouvido pouco antes de sequer notar o objeto no chão.

Sua contagem mental se perdeu um pouco ao pensar nisso, fazendo-o inventar o número que achava que estava antes de começar a sentir os olhos começarem a fechar. Deu impulso para cima, agarrando a barra de ferro com as duas mãos e fazendo uma pequena manobra para ir ao chão com a graça de um ginasta.

Foi embora do parque sem pensar muito no que o sussurrava algumas palavras que nunca tinha ouvido antes e muito menos sem ver a pequena entidade que o fazia.

A entidade o olhou partir, dando uma pirueta em volta da barra que antes o garoto se encontrava antes de sair em direção a outra pessoa para sussurrar novas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Habena: rédea de cavalo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.