Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 16
Um novo curativo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/16

Enquanto Claire limpava o seu corte minuciosamente, suas sobrancelhas juntas em uma expressão sisuda e dedicada, alguns cachos soltos de seu coque frouxo emolduravam o rosto de pele clara como uma bele pintura.

 

— Não foi um corte tão fundo, se manter a ferida limpa irá ficar bem.    - Ela explica, seu tom de voz indicando que estava perturbada com algo, Forbia desviou o olhar do céu plúmbeo para a mulher sentada à sua frente, iria chover às ilações das velhas estavam erradas e nenhum gafanhoto iria aparecer além da chuva.

 

—  Eu sei, vou me cuidar não se preocupe.   - Respondeu educadamente, a vontade de correr surgindo novamente após o término de seu curativo.

 

—  Nós realmente já nos conhecemos não é? Seu sotaque é quase imperceptível porém ainda posso  nota-lo e seus olhos são absurdamente similares aos de Jamie, mas… - Ela se ergue de súbito caminhando pelo local, uma mão no queixo enquanto fala sozinha milhares de resmungos em francês, que provavelmente ela achou que Forbia não entenderia. Seus olhos azuis voltaram a encará-la, não mais enleado ou sinuoso. Seu olhar estava repleto de curiosidade assim como sua voz ao perguntar.  —  De que época você veio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os 200 chegaram aaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.