Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 26
26 - Trepanação


Notas iniciais do capítulo

Se não for pra zuar assim, eu nem quero! >3
Acho que o bom humor está de volta!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/26

— Você está roubando de novo! – Bokuto acusou o óbvio, apontando o dedo na direção de Kuroo, recebendo um olhar indignado – Isso é trepanação!

— É o que? – o gatuno até tentou se fingir de irritado, mas não entendeu o que o amigo quis dizer.

— Tripudiação, Bokuto. – Akaashi corrigiu, recebendo um ‘aahhh’ de entendimento dos outros.

— Que seja! Está tentando ganhar de modo sujo! – Bokuto bateu as mãos na mesa, fazendo as peças pularem e saírem do lugar.

— E você, não está roubando também? Como explica se sair tão bem até agora, sem estudar nada? Tirei um tempo da minha agenda super apertada pra te ajudar e você me acusa com essas palavras mesquinhas?

— Claro que não estou roubando! Estou com sorte! Diferente de você.

— Que blasfêmia! Até Kenma e Akaashi tiraram um tempo pra te ajudar e você mente assim?

— Não é mentira! Eu estou ganhando porque estou usando minha cueca da sorte! – e pela primeira vez no dia, Bokuto abaixou os dois shorts, mostrando a cueca com um elefantinho estampado na frente.

Kenma ficou mais vermelho que um pimentão, sentindo o rosto e as orelhas queimarem de vergonha e Keiji sentiu que sua alma estava prestes a abandonar o corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos à Kaline, que vira e mexe ajuda com umas ideias e surtos sobre a falta de sorte do Kuroo e à Kika, que fica ouvindo os lamentos quando nada quer sair XDD

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.